Fortaleza – Cumbuco

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Os bons ventos tornaram Cumbuco um dos melhores destinos do Brasil para a prática de kite e windsurfe. Isso fez com que vários estrangeiros, adeptos do esporte, resolvessem se estabelecer por aqui (alguns até abriram pousadas). A pequena vila é cercada por dunas e belas paisagens, como a Lagoa do Banana. A proximidade de Fortaleza – distante por 35 km – faz com que muitos visitantes da capital cearense deem uma passada em praias como a Barra do Cauipe e Icaraí. A mais movimentada e centralizada é a Praia do Cumbuco, ponto de partida da maior parte dos passeios.

COMO CHEGAR
O acesso para quem vem do sul é pela BR-116 ou pela litorânea BR-101 até Natal. Depois, pegue a BR-304 até Acarati e, de lá, a CE-040 até a capital cearense. Quem chega de Teresina e de Belém deve usar a BR-222. De Fortaleza saem duas linhas de ônibus da Empresa Vitória durante todo o dia.

Forma de pagamento:

50% no ato da reserva e 50% ao final do serviço à vista ou no cartão.

Solicite um orçamento agora:

Mais pacotes

Fortaleza – Lagoinha

Próxima a Paracuru, a praia da Lagoinha é com certeza um dos cartões postais do Ceará. Com 15 Km de extensão, sua paisagem é composta de uma larga faixa de areia…

Visualizar

Jericoacoara

eleito como um dos lugares mais bonitos do planeta, Jericoacoara originou-se de uma vila de pescadores e faz parte de uma Área de Proteção Ambiental (APA).

Visualizar

Canindé Turismo Religioso

Canindé é um dos maiores centros da fé, no Ceará Distante cerca de 2 horas de carro de Fortaleza, Canindé é uma cidade onde o turismo religioso atrai milhares…

Visualizar

Fortaleza – Sobral

A charmosa cidade de Sobral está localizada a pouco mais de duzentos quilômetros da Capital, Fortaleza, e próxima de importantes destinos turísticos, como Jericoacoara.

Visualizar

Fortaleza – Flexeiras

A pequena vila de pescadores é um dos lugares mais bonitos do litoral cearense e tem encantado visitantes de todos os cantos, que se dizem apaixonados pelo local!

Visualizar